Palavra do Presidente

01/12/2017
José Ferreira Campos Filho

O Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV existe para garantir aos beneficiários e seus dependentes direitos previdenciários. Com planejamento e determinação conseguimos, ao longo da nossa gestão, garantir uma série de melhorias para os nossos aposentados.

Disponibilizamos um novo espaço no portal: “Palavra do Presidente”, que será utilizado para que o Presidente do Instituto informe sobre as principais matérias relacionadas à previdência do RPPS, a aposentadoria e informes gerais sobre o CAMPREV.

O objetivo é esclarecer temas e atividades desenvolvidas pelo Instituto e, assim, possibilitar o entendimento sobre a matéria de forma simples e clara. O diálogo, o foco na humanização e a transparência são frutos do modelo de gestão, adotado pela diretoria executiva do CAMPREV, focado na valorização dos aposentados, pensionistas e servidores ativos.

Entendemos que o papel do CAMPREV é amparar os beneficiários e servidores da ativa, e suprir suas necessidades de informação em relação ao Regime Próprio de Previdência Social - RPPS, a reforma da previdência e a defesa dos seus direitos e deveres.

Nossas ações, desde o início da atual gestão, vêm sendo pautadas com o intuito de aproximar, ainda mais, os nossos beneficiários. Nossa meta é estimular o diálogo, o debate e a comunicação.

José Ferreira Campos Filho, Dr. Campos
Presidente do CAMPREV