Como dar entrada

O CAMPREV oferece aos seus segurados diversos tipos de benefícios previdenciários, sendo os principais as aposentadorias e pensões. São regidos por legislação própria, em especial a Constituição Federal, emendas constitucionais e a Lei Complementar nº 10/2004, que instituiu o Instituto de Previdência Social do Município de Campinas, entre outras normas legais.

COMO DAR ENTRADA

APOSENTADORIA VOLUNTÁRIA
Considera-se aposentadoria voluntária aquela requerida pelo servidor, e pode ser: 

  • por tempo de contribuição,
  • por idade ou
  • especial
     

Dependendo da regra, a aposentadoria pode ser integral ou proporcional, com ou sem paridade.

O CAMPREV oferece palestras mensais de esclarecimento das regras vigentes, documentação necessária e tipo de proventos. A palestra não é obrigatória, todavia, de suma importância para opção consciente da regra e do momento para a aposentadoria, além de ser o momento para tirar todas as dúvidas a respeito do assunto.

Para participar da Palestra o servidor deve comparecer ou ligar na Recepção do CAMPREV e fazer inscrição numa das datas disponíveis.

Caso queira dar entrada e opte por não participar da palestra, o servidor deverá se dirigir diretamente à Recepção do CAMPREV para obter os formulários e lista de documentos necessários ao requerimento.

Já curtiu nossa FanPage no Facebook?  Siga o Camprev nas redes sociais e acompanhe as publicações com conteúdo de seu interesse: facebook.com/CamprevPrevidencia

CAMPREV
Rua: Sacramento, 374 - Centro
Fone: (19) 3731.4500

 

DEMAIS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS PELO CAMPREV
Para informações sobre os demais benefícios concedidos pelo Camprev, o interessado deve comparecer ou agendar um horário no Setor de Serviço Social, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00   
Rua: Sacramento, 374 - Centro
Fone: (19) 3731-4500