CAMPREV é reconhecido com diploma pela contribuição no desenvolvimento ao programa de estágio

24.06.2019

Os estagiários elegem e o CIEE premia as melhores práticas de estágio.

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo - ABRH-SP e a The Gallup Organization do Brasil, conferiram ao Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV o reconhecimento ao programa de estágio, em virtude da participação no Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio - 10ª edição e pela contribuição no desenvolvimento de estudantes brasileiros para o mercado de trabalho.

O Prêmio é o resultado de uma pesquisa que tem por objetivo estabelecer um ranking dividido em três grupos que oferecem as melhores condições de realização de estágio de estudantes, conforme a opinião dos estagiários.

A 10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, que recebeu o nome de Edição Ouro, teve mais de 1.200 inscrições de diversas organizações.

Concorreram empresas de todo território nacional, exceto estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Pernambuco. A síntese completa e o ranking serão divulgados posteriormente no site do CIEE. A solenidade de premiação das organizações vencedores ocorreu em 4 de abril, na capital paulista.

ESTÁGIO
O programa de estágio do CAMPREV acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades nas áreas. O objetivo é possibilitar a formação de jovens universitários e do ensino médio para o mercado, sendo a primeira fonte de experiência para os jovens estudantes. Atualmente o Instituto conta com a participação de 17 estagiários de diversos cursos.