CAMPREV disponibiliza Informe de Rendimentos a partir do dia 26 de fevereiro

19/02/2021

CAMPREV disponibiliza Informe de Rendimentos a partir do dia 26 de fevereiro
Beneficiários podem obter demonstrativo para Imposto de Renda (IRPF) pela internet, no site do CAMPREV

O Instituto de Previdência Social do Município de CAMPINAS - CAMPREV disponibiliza a partir do dia 26 de fevereiro (sexta), aos seus beneficiários o informe de rendimentos - documento necessário para fazer a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física - DIRPF 2021 (ano base 2020).

Deverão declarar aqueles beneficiários que tiveram rendimento tributável com valor igual ou superior a R$ 28.559,70, no exercício 2020.

HOLERITE DIGITAL - O demonstrativo pode ser obtido diretamente no portal do CAMPREV (camprev.campinas.sp.gov.br), com “usuário e senha”, através do Autoatendimento, no ícone Holerite Digital. Extratos de anos anteriores também estão disponíveis.

ONLINE
Caso seja o primeiro acesso, é necessário fornecer os dados solicitados na área de usuário (CPF sem ponto e sem hífen) e senha (data de nascimento no formato DDMMAAAA). Após o procedimento, o sistema exige a definição de uma “nova senha” permanente (de uso pessoal e intransferível). A nova senha deverá ter um mínimo de 6 (seis) caracteres. A seguir, o beneficiário estará logado no sistema.

Ao acessar o Autoatendimento com login e senha, basta escolher a opção Comprovante de Rendimentos e emitir o demonstrativo.

IMPRESSO
A partir do dia 26 de fevereiro (sexta-feira), será possível também retirar o informe de rendimentos na sede do CAMPREV, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

O CAMPREV adota todos os protocolos de segurança, com atendimento num espaço amplo, com circulação de ar, distanciamento, álcool em gel, medição de temperatura e o uso obrigatório de máscara.

PRAZO
O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 ainda não foi confirmado pela Receita Federal - mas deve seguir o padrão dos anos anteriores e se estender de 1º de março a 30 de abrilA exceção aconteceu no ano passado, quando o prazo foi estendido até junho devido à pandemia do coronavírus.

O CAMPREV fica à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 401 - Parque Itália. O telefone para contato é o 3731-4500.