Auto Atendimento

ATENÇÃO:

Seja bem vindo ao autoatendimento do Camprev.

A partir de 28 de agosto de 2015, o Camprev implementou uma nova política de acesso aos dados pessoais, proporcionando o autoatendimento por meio eletrônico via site.

Com essa mudança, senhas antigas acessam os holerites correspondentes as folhas de pagamento até julho de 2015.

Para acesso ao holerite, a partir de agosto de 2015, é necessário que refaçam as senhas seguindo os seguintes passos:

No primeiro acesso o beneficiário deverá preencher os campos:

Usuário com o numero do CPF sem ponto ou hífen

Senha com a data de nascimento no formado DDMMAAAA, ou seja dia com 2 dígitos, mês com mais 2 dígitos e ano do nascimentos com 4 dígitos – exemplo 01021975

Quando do primeiro acesso, altere a senha para um mínimo de 6 caracteres, entre números e letras, diferenciando as maiúsculas das minúsculas.

Responda as 3 perguntas que, posteriormente, funcionarão como alternativa no caso de esquecimento.

Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança, o que habilitará a registrar um novo código de acesso.

Caso falhe nas respostas por 3 vezes, o sistema bloqueará temporariamente o acesso dos dados, sendo necessário que ligue no (19) 3731-4500 informando o CPF para o desbloqueio e o reinicio do procedimento com a devida orientação.

 

 

Acesso aos Holleriths emitidos até Julho/2015                                  Acesso ao novo sistema de Auto Atendimento a partir de Agosto/2015