Auto Atendimento

ATENÇÃO

Informamos que o sistema que dava acesso aos holerites anteriores a agosto de 2015 não está mais disponível on-line.

Para acesso às informações dos demonstrativos de pagamento desse período, por favor dirigir-se ao CAMPREV para formalizar a sua solicitação.


Seja bem vindo ao autoatendimento do Camprev

Para acesso ao holerite seguir as instruções abaixo, dependendo se é o seu primeiro acesso ou se já possui uma senha cadastrada anteriormente.

PRIMEIRO ACESSO

No primeiro acesso o beneficiário deverá preencher os campos:

Usuário: número do CPF sem ponto ou hífen

Senha:   data de nascimento no formato DDMMAAAA (dia com 2 dígitos, mês com 2 dígitos e ano do nascimento com 4 dígitos – Exemplo se 01 de Fevereiro de 1975 digitar "01021975")

Nesse momento, será solicitado o cadastro de uma nova senha que deve seguir o padrão:

  • mínimo de 6 caracteres; 
  • deve ter números e letras;
  • maiúsculas e minúsculas são diferenciadas.

Após isso, devem ser respondidas 3 perguntas que, posteriormente, funcionarão como alternativa no caso de esquecimento.

JÁ EXISTE SENHA CADASTRADA

Se o usuário já possuir uma senha deverá preencher os campos:

Usuário: número do CPF sem ponto ou hífen

Senha:  senha que foi cadastrada anteriormente

Se o usuário se esquecer de sua senha, ele deverá responder a uma das perguntas de segurança respondidas no primeiro acesso, o que o habilitará a cadastrar uma nova senha.

Caso falhe nas respostas por 3 vezes, o sistema bloqueará temporariamente o acesso dos dados, sendo necessário que ligue no (19) 3731-4500 informando o CPF para o desbloqueio e o reinício do procedimento com a devida orientação.

 

 

                                 Acesso ao novo sistema de Auto Atendimento a partir de Agosto/2015